7 de mar. de 2016

0

O encanto das Cores - Projeto 7 on 7

Hello amorosassssss! Como vocês estão em ??? ^^
Sumi, mas voltei. E voltei trazendo um post muito especial.

Fui convidada a participar de um projeto chamado "Projeto 7 on 7", esse projeto consiste em todos os dias 7 do mês, eu e as outras blogueiras fazermos um post do mesmo tema/assunto. Por isso, te convido depois de conferir o post de hoje, passar também nos blogs das outras meninas. Tenho certeza que você irá gostar.

http://www.dezesseteemeio.com/
http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/
 http://pparaisodeideias.blogspot.com.br/
 http://www.espacoteenblog.com/

Agora, vem comigo sentir a magia das cores. 
Estamos rodeados de cores, onde andamos, o que fazemos, enfim estamos rodeados rsrsrs. As cores são um dos temas mais fascinantes quando se envolve falar sobre elas. Elas transmitem alegria e dão uma harmonia em qualquer ambiente. Por isso, separei algumas cores para falar. Confiram:

Azul - significa harmonia, tranquilidade, serenidade além de simbolizar o Autismo. E eu a trouxe simbolizada na cor do céu.

Branca - significa pureza, limpeza da alma e simboliza paz. Muito usada na virada do ano. Uma cor pura. Trouxe as nuvens como simbolo em foto, por serem delicadas e transmitirem a sensação de ser livre.

Rosa - significa romantismo, pureza e é uma cor simbolo do combate ao câncer de mama. É uma cor super feminina! Trouxe simbolizada na cor de batom, por ser bastante usada entre as mulheres.

Verde - significa esperança, saúde e vitalidade. Simboliza a cor da natureza viva, então nada melhor que trazer a imagem de uma bela e verde paisagem.

Amarela - significa luz, calor, alegria e otimismo. É considerada a cor que desperta a criatividade. E não podia deixar de representa-lá com a foto de um girassol.

Vermelho - significa paixão, energia e excitação. Uma cor romântica e que simboliza o maior sentimento de todos, o Amor. Nada melhor para representa-la como as flores vermelhas de preferência rsrsrs.

É isso por hoje amores! Espero que tenham gostado do post. Não se esqueçam de visitar o blog das outras meninas e também que temos um encontro marcado todos os dias da semana. E vamos espalhar cor por onde formos ^^.
Um big beijouuuu. Fiquem com Deus e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo