2 de fev. de 2016

0

Apaixonada por Sapatilhas

Oiiii amorosassss! Tudo Bommm???

Quem aí é apaixonada por sapatilha assim como eu???
Eu adorooo sapatilha. Pra mim é um calçado super versátil que combina com qualquer peça de roupa e também pra qualquer ocasião, claro que, dependendo do modelo do calçado.
Qualquer sapatilha me cativa ^^, sejam elas de uma só cor, estampadas, com fivelas e detalhes dourados ou pratiados, enfim, sendo sapatilha pra mi está de bom tamanho rsrsrs. 
Vem conferir alguns modelos que tirei da internet e que me apaixonei.


Iaí, Gostaram de alguma???
Espero que tenham curtido o post.
Um big Beijouuuu e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo