3 de jan. de 2016

0

Programação do Blog

Oiiiiiiiiii modinhos! 
Tudo bommmm???
Como foram de virada de ano em???
Eu passei bem.
                             ___________________
Eis que mais um ano se inicia,e claro, quero trazer vários conteúdos aqui para o blog e pro canal também! 
Pensando nisso, me programei e resolvi trazer a vocês post todos os dias aqui no blog e dois vídeos por semana no canal, eeeeeeeeehhhh.
Juro que vou me esforçar bastante para trazer muitas dicas, novidades, tutoriais e muita coisa boa a vocês! Pra isso e por isso, (rsrsrs) peço a ajuda de vocês meus amores, há divulgarem tanto o blog, como o canal. Isso ajuda muito! Compartilhem minhas redes sociais, as dicas que dou aqui no blog e principalmente no canal! Se inscrevam e venham fazer parte. 
Recebi mensagens fofas, críticas construtivas, opiniões, sugestões e mensagem de parabéns pelo blog e canal, (agora imagina aí como eu fiquei ! rsrsrs) Genteeeee, mensagens de pessoas que eu não conheço, seguidoras mesmo sabe?!^^ Eu pulava de alegria rsrsrs, sério, eu me senti muito bem, e claro, recebi todas as dicas, sugestões e vou pôr-las em prática. Todas mensagens só me incentivam mais a continuar. Por isso, estou aqui!!! 
Conto muito com ajuda de vocês amores! 
Ahhh, e amanhã teremos vídeo aqui no blog e no canal!!! 


Eu vou ficando por aqui! Um GRANDE Beijouuuu e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo