29 de jan. de 2016

2

Post - Expectativa x Realidade

Oi amorosas!!! Tudo Bommmm???
Sei que está semana prometi publicar três vídeos, infelizmente não foi possível por conta da internet. Como estamos no inverno aqui, o acesso a internet fica meio que complicado e fora que para publicar vídeo no youtube já uma demora e tanto, agora imagina com a internet saindo o sinal o tempo inteiro?! Pois é, infelizmente essa semana que passou não foi possível publicar, mas farei o possível para que está semana seja.
Como já publiquei um dos vídeos, restam mais três vídeos de tutorial de maquiagem opção para o carnaval. E espero que o youtube e a internet colaborem ^^ rsrsrs.

Expectativa - A maioria das pessoas acham que para publicar vídeo na internet é como passar vídeo pelo bluetooth, coisa rápida de poucos minutos. 

Realidade -  Na verdade, publicar vídeo no youtube, requer muita paciência, o que para muitos deveria ser rápido, na verdade um vídeo de duração de 10 minutos, poderá levar de dois à três dias para ser publicado. Sério!!!! Em alguns casos, a publicação poderá levar algumas horas, mas isso depende muito da internet, porém estou me referindo a minha e exclusiva situação. Certo???

Espero ter esclarecido bem amores. Farei o possível para publicar os vídeos esta semana. De já, te convido a se inscrever no meu canal https://www.youtube.com/channel/UCkl1ragvXmwW_cVIpY0N-zA , a seguir também aqui no blog, e compartilhar com as zamigas, combinado??? Obrigada.

Um Beijouuuuu amores.
 Fiquem com o papai do céu e até segunda. 

2 comentários:

  1. Gostei do post, rsrs a minha internet também não coopera as vezes hehe!
    Beijinhos!
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/2016/02/dicas-de-looks-para-escola.html

    ResponderExcluir

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo