25 de jan. de 2016

0

Meus hobbies preferidos

Oiiiiiiiii amorosas! Tudo bommm???

O post de hoje é pra falar sobre meus hobbies preferidos. O que eu mais gosto de fazer. Ficou curioso??? Então vem comigo que te conto tudo ^^.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é cantar e ouvir música
Eu amo fazer alguma coisa ouvindo música, me sinto mais encorajada e me alegra, e claro que canto junto da música que estiver ouvindo.

Adoro maquiar. Adoro me ocupar em atender clientes.
Me maquiar e fazer trabalhos de maquiagem me apaixonam.

Adoro fazer decoração e criar ambientes decorativos.
Amo mudar os ambientes do meu quarto e adoro criar ou reproduzir objetos de decoração para minha casa.

Gosto de assistir televisão.
Curto programas, filmes, novelas, seriados e reality show .


É isso amores, espero que tenham curtido. 
Beijouuuuu e até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo