18 de jan. de 2016

0

Meu Filme Preferido da Vida

Oi amorosas?! Tudo Bommmm???
No Post de hoje venho falar sobre um filme que me marcou muito pela história apresentada e pelo tema principal.

Então amores, o meu filme preferido se chama " Um amor para recordar ". Sabe aquelas histórias que se passam em um filme que acaba mexendo contigo??? Pois é, esse filme mexeu bastante comigo do início ao fim. Tinha apenas 11 anos quando o assisti pela primeira vez e claro que na época esse filme me fez pensar nos famosos contos de fadas, na mocinha e no mocinho que se casam e vivem felizes para sempre, mas hoje, ele me faz pensar diferente. Hoje interpreto a história contada nele para mostrar o amor ao próximo, o cuidado, a adolescência com comportamentos diferentes, historias e famílias completamente diferente.
Deia eu te contar um resumo rápido desse filme ^^
"O filme um amor pra recordar retrata o amor do jovem Landon por uma garota portadora de uma grave doença e tem poucos dias de vida.
Landon é um jovem popular que não levava a vida a sério, gostava muito de diversão com os amigos e de curtir com a cara dos outros.
A jovem Jamir Sullivan era estudiosa, dedicada, religiosa filha de um pastor. Ela gostava de usar um suéter velho e era caçoada por alguns colegas da turma inclusive Landon. O suéter era verde e tinha grande significado para ela.
Esta jovem mudou radicalmente a vida de Landon. Ele foi obrigado a prestar serviço voluntário em uma escola para alunos carentes, onde a jovem Jamir Sullivan também era voluntária. Eles iriam participar de uma peça de teatro daí eles ensaiavam juntos e ficaram amigos. Na apresentação da peça Jamir estava muito linda, Landon se encanta com a beleza da jovem e num impulso a beija. Então ele percebe que está apaixonado.
Um dos amigos de Landon faz uma brincadeira com Jamir e brinca com sua religiosidade. Ela fica angustiada com a brincadeira de mau gosto e Landon ao vê-la naquela situação toma partido daquela brincadeira e ataca um dos participantes do episódio com um soco. Landon a leva para casa. Daí começam a se encontrar e vai surgindo um grande amor. O pai de Jamir diz a ela para contar a verdade ao jovem. Ela conta sobre sua doença de leucemia  e que tem pouco tempo de vida. Ele se emociona e procura a ajuda de seu pai que é médico.
O pai de Landon não oferece ajuda e ele fica contrariado. Mesmo sabendo de sua doença ele não a deixa porque a ama. Os dois vivem um profundo amor e Landon realiza os desejos de Jamir, e, se casam na igreja em que sua mãe cresceu e se casou. Os dois se casam e vive um grande amor que termina com a morte de Jamir. " 
Algumas imagens do filme:





Linda não é mesmo a história??? ^^
É isso amores, espero que tenham gostado??? 
Me conta a tua opinião aui nos comentários que vou amar ler. Um Beijouuuuu e não deixa de me seguir nas redes sociais que são:
@blogdarhay meu instagram
blog da rhay dicas minha fan page
e Rayane Sousa meu facebook.
 Não esquece de compartilhar com as amigas. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo