26 de jan. de 2016

0

Comprei, postei - Tripé

Oi amorosasssss! Tudo bommmmm???

No post de hoje, quis dedicar a minha compra bem recente que fiz, a exatos três horas atrás antes da publicação desse post. Eu estava muito ansiosa por saber que teria um tripé de suporte para meu celular, já que gravo com o mesmo. O coitado já caiu várias ^^, e fora as caixas que desempenham o papel de tripé rsrsrs. Então isso acabou, chega de celular cair e de tantas caixas sobre minha penteadeira. Comprei meu tripé e estou muito satisfeita.
 Veio em uma caixa e dessa forma. Só encaixar as peças uma na outra e pronto. Paguei R$ 30,00 e achei bem tranquilo o preço rsrsrs (tranquilo é ótimo rsrsrs).

Aí está o tripé montado, e ele ainda pode aumentar a altura, a ele faz rotação com a parte superior que fica a câmera.

Então é isso amores! Espero que tenham curtido. Eu amei. Beijouuuuu. Fiquem com o papai do céu e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo