25 de nov. de 2015

0

Resenha: QOD 30 Dias Efeito Liso

Oi amores/modinhossss! Tudo bom???
Então, estou passando por transição, ou seja, estou parando de usar química no cabelo e deixando-os naturais. Estou assumindo os cachinhos! ^^ (Posso fazer um post falando sobre minha experiencia se vocês quiserem, só deixar nos comentário se sim, e farei com todo prazer, certo???)
Por conta da transição, o meu cabelo está com uma parte com química e outra sem. Pra me ajudar nesse momento, minha tia linda Telriane, me deu os produtos QOD 30 Dias Efeito Liso. 

O que a marca promete?


  •  Realinhar e reduzir o frizz, além de hidrata-lo. 
  • Efeito liso natural por 30 dias.
  • Brilho e maciez.
  • Efeito de salão, feito em casa.

O que tenho a dizer?

Bom, apliquei o produto como diz nas instruções. 
Até lava-lo e passar o creme alisante, não tinha visto resultado algum. Mas quando sequei com o secador, meu cabelo brilhava, rsrsrs. Seriooooooo!
Meu cabelo ficou extremamente brilhoso, macio e o melhor, pegou chapinha como se eu estivesse usado aquelas químicas de salões. 
Após, 48 horas, lavei os cabelos e percebi que eles haviam baixado o volume e estavam ultra, mega macios e brilhosos e o melhor, eles não danificaram ou alteraram os meus cachinhos.
Só quero deixar bem claro que, este produto não deixa o cabelo liso só de passa-lo, ele reduz o volume do cabelo deixando bastante hidratado, justamente por não conter nenhuma química que agrida o cabelo!
Mas, eu amei!
Meu veredito final sobre o produto é que ele está APROVADÍSSIMO! 


  • Foto depois da aplicação do produto. Meu cabelo continuou da mesma forma.




  • Resultado final depois da escova e da chapinha. 

  •  

    É isso por hoje amores.
    Espero que tenham gostado. 
    Beijouuuus e fiquem com Deus.   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ©2015. Todos os direitos reservados
    Criado por: Rabiscando Layouts.
    Tecnologia do BloggerPlagio é crime
    imagem-logo