29 de nov. de 2015

2

Presente de blogueira + O porque de tudo ser de Blogueira

Oi amores/modinhos! Tudo bom?????
Nesse post, vim agradecer a minha cunhada liiiiinnnnda Flávia Basttos, que me presentou com uma mini penteadeira feita de madeira e que ainda vem com um banquinho. Quase morri com o presentinho divo. Haha amei amei amei ...
Fotinhas pra mostrar essa lindeza 
Lindo lindo lindo

E como devem ter percebido, o título da postagem esta duplo. 
Então irei responder o porque de falar tanto de blogueira, de comparar tudo o que vejo com blogueira, e enfim porque falo tanto a frase: "DE BLOGUEIRA".
Bom, amooooo blog e amo acompanhar blogs. Gosto dos looks, dicas de decoração e de maquiagem. Por ser tão apaixonada por isso, tudo o que me recorda esse mundo de blogueira, me faz dizer essa frase "de blogueira" . Aí pronto né. Foi o bastante pra ficar sendo chamada por aqui de blogueira. ^^

Então é isso por hoje amores. 
Um beijouuuuuu, fiquem com Deus e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Ameii a penteadeira, gente muito fofa rsrs, eu também comparo MUITO MUITO MUITO, quase tudo com coisas de blogueira, já virou mania haha
    Beijinhos!
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo