2 de set. de 2015

4

Começando a montar meu Cantinho + Novidade

Oi amadas??? Como estão???
Voltei, e dessa vez para mostrar a preparação do meu cantinho!
Bom, vou ser curta e grossa rsrsrs e começar pela novidade! Então, além do Blog eu estou me preparando para criar um canal no Youtube ( ehhhhh palminhas rsrs). Gente, eu estou muito feliz, pois estão me pedindo para criar o canal e claro, vocês pedem e eu simplesmente obedeço rsrs. Não tem previsão de um dia exato para começar com os vídeos, até porque eu estou correndo atrás de uma câmera de qualidade, de iluminação legal e criando um cantinho aqui no meu quarto para ficar de fundo.
Repito novamente que estou muito feliz e fazendo tudo com muito amor. 
Para o cantinho, comecei colocando uma prateleira na parede e nicho feito de gaveta que já fiz postagem no blog ensinando!
Precisei de ajuda para colocar a prateleira, então meu pai colocou dois apoiadores na parede, que você encontra em lojas de construção.
E a prateleira é super improvisada, meu pai pegou uma tabua em uma construção, ele lixou e pintou com tinta branca para madeira. Ela inclusive tem unas imperfeições ^^ .
E ficou assim:
E o resultado final foi esse. Super rápido e muito fácil!

Eu coloquei as minhas letras LOVE ( que também tem um post no blog ^^ ), um porta retrato ( olha na fotinha eu hehe e os lindos dos meus irmãos), e no nicho eu coloquei as minhas barbies de sereias e um enfeite bonitinho! 
Está simples, mais eu achei muito fofo e estou gostando muito!
Eu espero que tenham gostado. 
Fiquem com o Papai do Céu e até o próximo post.
Beijouuus 
Rhay

4 comentários:

  1. Oioioi
    Que legal que irá começar a gravar vídeos, é bem legal, eu já gravei alguns, mas irei voltar.
    Ficou muito legal seu cantinho, ameeei as letras LOVE, eu tenho umas, mas são escrita: VII, meu nome haha, acho que depois comprarei ou farei PARIS e na letra I será uma torre eifell <3
    Adorei seu blog, já seguindo *-* Aqui está meu cantinho, visite, caso gostar siga!
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Linda ! Que bom que gostou do Blog! Fico muito Feliz!
      Obrigada por seguir e logo logo irei ao seu Blog.
      Beijouuuus

      Excluir
  2. Amei a ideia de você começar a gravar vídeos <3
    Quando começar o canal me avisa rsrs adorarei conhecer!
    Vem participar do sorteio do blog!
    Beijinhos!
    Estações Do Sentimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh Que amor! Obrigada Linda! Pode deixar que avisarei!
      Já to correndo no blog para participar rsrsrs
      Beijouuus

      Excluir

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo